Amiga de Pamela Hollanda quebra o silêncio e revela como ela está após expor agressões de DJ Ivis

Nas redes sociais muito se tem falado acerca do caso de agressão cometido pelo DJ Ivis em sua então esposa Pamella Holanda. Tudo aconteceu após no último final de semana a estudante recorrer ao seu perfil para postar algumas imagens em que Ivis aparece a agredindo com tapas, socos e chutes.

Nesta terça-feira, 13 de julho, novamente Pamella recorreu ao seu perfil para compartilhar um texto de apoio escrito por uma amiga, onde destaca a força e coragem que a jovem teve.

A amiga da estudante falou ainda sobre relacionamentos abusivos e disse que a estudante está bem e segue se recuperando longe do acusado de agressão.

“Se você é amiga de alguém que está inserida em um relacionamento abusivo, não deixe essa amizade porque ela ou ele não te escuta e voltam e você se cansou de tudo. É cansativo, sim, frustrante, mas pode acontecer o pior. Por diversas vezes você vai se cansar e até dizer que não quer mais saber, como eu mesma já fiz, mas seja rede de apoio, esteja sempre ali porque um relacionamento abusivo é cercado de dependências. Abandonar uma amiga nessa situação é jogar ela ainda mais para essa dependência emocional”, afirmou.

Ainda na mensagem, a amiga de Pamella ressaltou o que a estudante passou após expor o próprio marido.

“Minha amiga denunciou, teve coragem, não foi fácil. O cara recebeu milhares de seguidores, foi para o Instagram falar a arma de defesa mais fácil do patriarcado que é chamar a mulher de louca e desequilibrada. Teve a audácia de fazer B.O. e de expor vídeos que só comprovam o quão misógino ele é e ainda está solto. Tudo isso enquanto sua ex mulher tinha e tem medo”, afirmou.

Fonte: UOL



Escrito por italo