Amigo de Lucas, que está no vídeo do TikTok que causou a tragédia, homenageia o filho de Walkyria Santos e causa comoção

A morte de Lucas Santos, de 16 anos, continua causando muita comoção e indignação. O jovem filho da cantora de forró, Walkyria Santos, foi encontrado morto em seu quarto, na última terça-feira (3).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘O Fuxico’, Lucas tirou a própria vida após sofrer uma série de ataques nas redes sociais após postar no TikTok um vídeo onde aparece brincando com dois amigos.

Após vários dias de ataques de ódio, a maioria de cunho homofóbico, Lucas chegou a fazer um vídeo pedindo desculpas pela brincadeira, afirmou que ele e os amigos são héteros e que não imaginava que  as imagens teriam tanta repercussão.

Este foi o último vídeo compartilhado por Lucas antes da notícia trágica de sua partida. Rainer, amigo de Lucas que aparece no vídeo que originou os ataques cruéis.

Rainer postou um vídeo no TikTok agradecendo o amigo por todos os momentos incríveis que viveram juntos e que vai guardar a amizade entre eles para sempre.

“Você vai ficar marcado no meu coração para sempre. Nunca vou te esquecer. Te amo mais que tudo, nunca vou esquecer nossos momentos juntos. Nossa química que todo mundo dizia que era grande. Que mais de 750 mil pessoas falavam que a gente era um casal sem a gente ser. A brincadeira e alegria que você me deu com um TikTok foi perfeita. Agradeço por tudo que você fez por mim. Minha nova estrelinha está brilhando e dando alegria ao céu. Você está comigo para sempre. Você sempre vai ter um lugar no meu coração”, afirmou Rainer. Confira:

@ranier.c10Te amo minha estrelinha🖤♬ som original – Ranier

Fonte: O Fuxico 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.