Nos últimos dias a cantora Gospel Bruna Karla se envolveu em uma das maiores polêmicas da sua vida ao fazer algumas declarações em um podcast consideradas homofóbicas, ela chegou até citar um amigo dela que é gay.
Na ocasião, a cantora disse o seguinte: “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, disse ela na ocasião.
até quando nós LGBTs vamos aceitar esse discursinho de crente? pic.twitter.com/YkZEDdj6TJ
— DESVYADOS 𖤐 (@desvyados) June 15, 2022
Após essa declaração, Bruno Di Simone se pronunciou e falou a respeito da declaração de Bruna Karla, que até então era sua amiga. Ele mostrou que não gostou e detonou a fala da artista.
“A amizade ia cair por terra, como dizem os cristãos. Ela tem muitos fãs gays, sempre vi carinhosa, nunca vi a Bruna discriminar absolutamente ninguém, então quando vi aquela entrevista não reconheci a minha amiga Bruna Karla“, disse ele.
E continuou: “Eu lembro que ela falou que não cantaria, mas iria sim no meu casamento até por me amar e disse assim: amigo, eu sonhei que você ia casar com uma mulher de Deus e eu vejo você pai, tenho mais três filhos. Eu disse pra ela: Bruna, se você orar, pede um varão, não pede uma mulher não amiga, porque você sabe do que eu gosto”, contou.
Bruno Di Simone também pontuou que não pretende manter a amizade com Bruna Karla. “Não é possível porque eu não posso ser amigo de uma pessoa que diz que me ama, que eu faço parte da família, mas se eu deixar de ser quem eu sou, porque não é uma escolha, eu nasci assim, eu não poderia andar com uma pessoa assim, não tem essa possibilidade”, disse.
Fonte: Observatorio da TV