Amigos de Tom Veiga, o Louro José, afirmam que ele sofria de uma grave doença que pode ter o levado a morte

A notícia da morte de Tom Veiga, de 46 anos, mais conhecido como o Louro José da Ana Maria Braga, deixou o Brasil enlutado e muito comovido.



O ator que dava a vida ao papagaio mais amado e bem humorado da TV brasileira, alçou seu último voo e já deixou muita gente com saudade.

Assim que o falecimento de Veiga foi confirmado milhares de pessoas prestaram suas homenagens ao eterno Louro José, anônimos e famosos usaram as redes sociais para demonstrar todo o seu carinho pelo ator.

O Brasil chora a morte de Tom Veiga:

Desespero: Filha de Tom Veiga completou 15 anos no dia da morte do pai

Se diante das câmeras Louro José de mostrava sempre bem humorado, com tiradas inteligentes que levavam a todos às gargalhadas, por trás dos holofotes da fama havia um home seriamente doente.

De acordo com informações do portal de notícias Metrópoles, amigos de Tom Veiga revelaram que o ator lutava bravamente contra a depressão por muitos anos.

Teria sido por causa destra terrível doença que atinge mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo, que o casamento de 14 anos de Tom e Alessandra chegou ao fim.

Outro episódio que teria agravado o quadro depressivo de Tom Veiga, foi o fim de seu casamento com Cybelle Hermínio. O enlace durou cerca de 9 meses e foi muito conturbado.

A separação não teria sido amigável, foi Tom que pediu o divórcio depois de uma briga terrível do casal. Desde então os amigos se mostraram muito preocupados com Tom Veiga e fizeram de tudo para vê-lo bem.

Até o fechamento desta matéria a causa da morte de Tom Veiga não tinha sido divulgada.

LEIA TAMBÉM:

Foi assim que Ana Maria ficou sabendo da morte de Tom Veiga: ‘desespero e pranto’

Fonte: Metrópoles



Escrito por Fabiana

Jornalista digital há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.