Ana Hickmann chora com vídeo de mãe raspando o cabelo em apoio à filha com câncer; Assista!

Falar de amor de mãe é muito agradável mas as vezes, são histórias tão marcantes que chegam a doer na alma, como a história de vida de Luciana, uma guerreira que lutou bravamente contra o câncer de colo de útero desde 2018.

Luciana contou com a ajuda de um anjo que Deus usou para lhe trazer ao mundo, sua mãe, e nós não poderíamos deixar de passar essa emocionante história para frente.

Um dos atributos mais lindos de uma mãe, é o amor incondicional e sua capacidade de se tornar verdadeiras heroínas quando precisam proteger seus filhos.

Luciana travou uma batalha contra o câncer, mas não entrou nessa guerra sozinha. Quando seus cabelos começaram a cair demais, ela decidiu raspar toda a cabeça para encurtar o sofrimento.

Luciana então pediu a sua mãe para passar a máquina no zero em sua cabeça e começou filmar o momento para publicar em sua rede social em apoio a outras mulheres que passam pela mesma situação em decorrência do tratamento contra o câncer.

Mas de repente, ela é quem foi surpreendida ao ver sua mãe direcionar a máquina para a cabeça dela para lhe apoiar na decisão.

A apresentadora Ana Hickmann também se emocionou com a história de Luciana e sua mãe, e mostrou em seu canal, onde foi às lágrimas. Todos sabem que o esposo da apresentadora também está na luta contra um câncer no pescoço.

Assista o vídeo a seguir e se emocione conosco!

 Fonte: R7



Escrito por Rose