Ana Maria Braga passa por cirurgia de emergência e preocupa fãs: ‘Dor muito forte’

A apresentadora do ‘Mais Você’ da TV Globo, Ana Maria Braga deixou seus fãs preocupados ao serem informados que a cozinheira mais amada do Brasil passou por uma cirurgia de emergência.

Seu público soube da notícia pela própria apresentadora, na manhã desta segunda-feira, dia 26 de outubro, em suas declarações no programa ‘Mais Você’.

Ana Maria compareceu ao trabalho e contou aos seus telespectadores que foi submetida ao procedimento cirúrgico neste último fim de semana.

Confira detalhes após a imagem abaixo!

A apresentadora contratada da emissora da Rede Globo esclareceu que a cirurgia foi necessária após diagnostico de Síndrome do Túnel do Carpo, que é quando um dos nervos da mão se comprime e inflama.

Em seus discurso, Ana revelou que estava sentindo muita dor, a qual ela classificou como muito forte, quase insuportável, e por conta disso a cirurgia foi de emergência.

Ana Maria Braga faz cirurgia na mão: 'Sentia muita dor' | OFuxico

As dores já vinham se estendendo por cerca de 20 dias e antes disso começou a sentir  formigamento acompanhado de ardência, o que causava grande incomodo.

Não suportando tamanha dor, Ana procurou seu médico que após exames solicitados a diagnosticou e encaminhou para cirurgia.

O assunto se estendeu como tema do ‘Bem Estar’ onde o médico alertou que em casos de sintomas como os que a apresentadora mencionou, um médico neurologista deve ser consultado.

 

 

Confira outras noticias aqui abaixo!

 

Se você faz xixi durante o banho precisa saber disso urgente

Confira as notícias atualizadas sobre o auxílio emergencial.

Atualização do calendário do auxílio emergencial de hoje até dia 1º de novembro



Escrito por Rose