Ana Maria ‘dá bronca’ em equipe e solta palavrão ao vivo: ‘Cadê o som…**’

A apresentadora Ana Maria Braga já se envolveu em muitas polêmicas ao vivo no programa Mais Você. A loira já esteve diversas vezes nos assuntos mais comentados das redes sociais, depois de ter reclamado funcionários, e por ter errado o nome dos seus participantes.

E desta vez não foi diferente, Ana Maria acabou se emocionando com a volta dos convidados em seu programa, que até deixou escapar um palavrão ao vivo no programa exibido nesta quinta-feira (20).

O cantor Wesley Safadão estava se apresentando no estúdio, quando ocorreu um problema técnico. Ana Maria questionou a produção o que havia acontecido com o áudio do cantor, mas não teve resposta da equipe.

Som de Wesley Safadão teve falha e fala de Ana Maria Braga vazou - Reprodução/TV Globo

A loira então questionou três vezes onde estava o som, e sem perceber que o seu microfone estava ligado, mandou um palavrão

No entanto, o cantor seguiu com a sua apresentação sem se importar com o som. Ele apresentou a música Ele é Ele, Eu Sou Eu, parceria com os Barões da Pisadinha.

O comercial veio logo em seguida, mostrando que a apresentadora estava muito desesperada em retomar o programa com o som. Já sobre o seu áudio vazado, ela não comentou.

Com a volta do comercial, Ana Maria comentou que estava muito emocionada por está recebendo o seu primeiro convidado a um ano, e até esqueceu de servir o café o cantor.

O último convidado que o programa apresentou foi em março de 2020, quando o ex-BBB Victor Hugo foi eliminado.



Escrito por Rose