Ana Maria leva bronca e Globo toma atitude radical sobre o ‘Mais Você’

A vida não está fácil para ninguém, que o diga Ana Maria Braga que está envolvida em um imbróglio daqueles com a Rede Globo de Televisão.

estrelando Instagram posts (photos and videos) - Picuki.com

Desde o início da pandemia da Covid-19, Ana Maria Braga está afastada do comando do programa ‘Mais Você’, por fazer parte do grupo de risco e principalmente porque estava fazendo tratamento contra o câncer.

Há alguns meses, Ana Maria Braga, ganhou um quadro no programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, onde a mãe do ‘Louro José’ ensina várias receitas.

Contudo, ao que parece Ana Maria está prestes a voltar com seu programa, mas a apresentadora e a TV Globo acabaram se desentendendo.

Isso por que Ana Maria Braga publicou em seu perfil em uma rede social que o programa voltaria a ser exibido no próximo dia 5 de outubro e que passaria a ser gravado em São Paulo.

Ana Maria Braga pede para idosos ficarem em casa: "Não é brincadeira" - Área VIP

A apresentadora teria pedido a emissora de Roberto Marinho para realizar as gravações perto da família que mora em São Paulo.

A TV Globo não gostou nada da publicação de Ana Maria que precisou deletar o que postou. De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a emissora carioca não está disposta a realizar a mudança do local de gravação.

O programa ‘Mais Você’ também sofrerá alteração no horário de exibição. Supostamente irá ao ar entre 11h30 e 12h, é nesta faixa de horário que Ana Maria Braga tem feito sucesso apresentando suas receitas.

LEIA TAMBÉM:

Mulher de ator da Globo vai a polícia denunciar marido por agressão

Fonte: Metrópoles



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.