Ana Maria pede orações e desabafa sobre triste situação do ator Paulo Gustavo com COVID-19

O ator Paulo Gustavo está internado há quase dois meses depois dos sintomas do Covid-19 se agravarem. O ator de 42 anos, sofreu uma embolia pulmonar, na segunda-feira (03) segundo informações do boletim médico. O seu quadro de saúde estar critico, e a equipe médica precisou chamar a família.



Na manhã desta terça-feira (4), amigos e famosos usaram suas redes sociais para desejar forças há Paulo Gustavo, e uma delas foi a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braba.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora compartilhou uma imagem onde eles aparecem abraçados, e relembrou um encontro que teve com o humorista.

Ana Maria começou dizendo que estava de coração partido de ver a situação do artista. Em seguida ela pediu que todos os seus seguidores e artistas orassem e desejassem forma na melhora de Paulo Gustavo, e dos demais infectados pelo Covid-19.

Ana afirmou a qualidade do ator como profissional, como pai e filho. Vale lembrar que em 2015 o humorista se casou com Bretas, e em seguida adotaram dois filhos, Gael e Romeu.

Outra artista que também comentou sobre a situação do quadro de saúde de Paulo Gustavo, foi a apresentadora Fernanda Gentil, que pediu por força e fé na melhora do ator.

No Instagram ela comentou que somente Paulo, pode reverter a sua situação, e que é muito doloroso vê-lo internado a tantos dias. Por fim ela pediu que todos os seus seguidores orassem por ele.



Escrito por Rose