Andressa Suita se revolta, nega reconciliação e escracha geral; ‘o que era real’?

Quem está acompanhando de perto a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, sabe que nas últimas horas as informações sobre uma possível reconciliação do casal não sãos as melhores.

Nos últimos dias surgiram várias notícias de que o casal estava se reconciliando e que teriam inclusive viajado para a cidade de Angra dos Reis, localizada no litoral do Rio de Janeiro, para colocarem todos os pingos nos ‘is’.

Porém, em meio a rumores de que o amor venceria toda a ‘peleja’ que Gusttavo Lima e Andressa Lima estavam enfrentando, a declaração de Mallu Ohana de que teve um caso amoroso com o cantor, tornou tudo bem mais complicado.

Tem famoso revoltado com ‘A Fazenda 12’; confira no artigo abaixo:

‘A Fazenda 12’: Giovanna Lancellotti fica chocada com o plano maligno das peoas para prejudicar Raissa e solta o verbo; veja

Andressa Suita fez questão de vir a público através de sua assessoria de imprensa para deixar claro que não houve nenhum tipo de reaproximação entra a modelo e o pai de seus filhos.

Suita não estava em viagem e muito menos longe de Gabriel e Samuel que continuam morando com ela na mansão em Goiânia.

A modelo que afirmou ter ficado surpreendida com a decisão de Gusttavo Lima de terminar com o casamento, afirmou que não sabe de onde as pessoas tiram estas histórias de reconciliação.

Vale lembrar que quando Gusttavo Lima se manifestou sobre a sua separação chegou a afirmar que era melhor romper com o casamento do que ter uma “vida de mentiras”, ao que parece Andressa passou a pensar da mesma forma.

Veja o comunicado da assessoria de Andressa: “Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela”, disse o comunicado.

Quando Andressa falou pela primeira vez sobre sua separação ele ressaltou que achava que seu relacionamento era real.

Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. [Nossa relação] Sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real, né? E não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar“. Andressa já teria deixado claro que não há volta.

LEIA TAMBÉM:

Traído? Gusttavo Lima resolve contar a verdade sobre o motivo da separação e choca com revelação

Fonte: Caras

Escrito por Fabiana

Jornalista digital há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.