Andressa Urach muda visual, DETONA evangélicos e ‘abandona’ cargo na Igreja Universal: ‘Não vou ser pastora’ – Vídeo

Quem conhece Andressa Urach, sabe bem que antes dela se tornar evangélica, ela causou muitas polêmicas, tudo para alcançar a fama, e fazer sucesso. Ela participou de A Fazenda, e é uma das edições mais polêmicas de todos os tempos.

Andressa se tornou evangélica, após ficar entre a vida e morte por causa de uma infecção generalizada por causa do hidrogel que ela havia colocado nas coxas.

Na última sexta-feira, 23 de outubro, Andressa surgiu com novo visual, cabelão, unhas pintadas e isso fez com que ele fosse bastante críticada nas redes sociais pelos evangélicos. Ela ficou brava com as críticas e não poupou as palavras.

Detonou os evangélicos fanáticos e que estão na igreja e vivem julgando o próximo. Neste sábado, Leo Dias noticiou em sua coluna no Metrópoles que ela desistiu de ser pastora.

“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse Andressa Urach.

Ela revelou que é contra qualquer tipo de preconceito: “Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, finalizou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Fonte: Leo Dias



Escrito por Joseph