Andressa Urach se REVOLTA, muda radicalmente o visual, pintas unhas e chama evangélicos de demônios; Vídeo

Quem conhece Andressa Urach, sabe bem que antes dela se tornar evangélica, ela causou muitas polêmicas, tudo para alcançar a fama, e fazer sucesso. Ela participou de A Fazenda, e é uma das edições mais polêmicas de todos os tempos.

Andressa se tornou evangélica, após ficar entre a vida e morte por causa de uma infecção generalizada por causa do hidrogel que ela havia colocado nas coxas.

Há muito tempo na igreja, ela sempre aparecia muito serena, e falando de Deus, porém na última sexta-feira, 23 de outubro, ela apareceu em vídeos na web, revoltada com os cristão.

Andressa Urach chegou a gravar um vídeo para rebater os crentes que estão mandando mensagens criticando e chamando de pecado a mudança. Uma limpa nas redes sociais também chamou a atenção dos internautas.

Com um novo visual, de cabelão, e unhas pintadas, ela deu o que falar nas redes sociais, muitos fãs comentaram que antiga Urach estava voltando.

Ele mandou essas pessoas “cuidarem da própria vida” e disse que mensagens como essa são o motivo pelo qual “muita gente hoje em dia tem pavor de igreja, de crente”.

 

Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Fonte: Correio Braziliense 



Escrito por Joseph