Anitta da entrada em Hospital Albert Einstein; assessoria confirma triste notícia

Anitta é uma das maiores cantoras do Brasil, com uma carreia consolidada e cheia de hits, alguns ate internacional, ela é muito amada e por onde passa arrasta multidões de fãs. Para se ter ideia, ela é a mulher brasileira mais seguida no Instagram.

Apenas na rede social em questão, ela tem mais de 63,2 milhões de seguidores, e esse número cresce a cada minuto que passa.

A cantora deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (1º). Recentemente, a cantora estava em uma viagem pelo Japão ao lado de Lexa e da influenciadora e atriz Gabi Lopes. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao OFuxico, mas não foi revelado o motivo.

Anitta acaba de lançar “À Procura da Anitta Perfeita”, seu novo EP. Com seis faixas totalmente em português, o projeto apresenta uma mistura de ritmos dançantes brasileiros, como forró, brega, funk e sertanejo, além de elementos de trap. Dentre as participações especiais estão nomes como Maiara & MaraisaLexaWesley SafadãoPOCAHRebeccaCosta Gold e MC Danny.

Anitta comemora após receber alta: “Já já volto com tudo” - POPline

Minutos depois da notícia ser confirmada de que ela teria dado entrada no hospital, ela tranquilizou os fãs pelo Twitter dizendo que estava tudo bem com ela.

A cantora ainda disse que amanhã tem show e que segue o baile.

 



Escrito por JC Rosa