Desde o começo da pandemia no Brasil que milhares de mortes por dia tem causado grande pânico e revolta na população. Esse ano, tem sido de grande perdas, recordes de novos casos e mortes diariamente. Para se ter ideia, já são mais de 500 mil mortes por covid-19.
Muitos famosos tem se posicionado sobre as mortes e o descaso que Jair Bolsonaro tem feito com as vacinas e até brincadeiras com o vírus.
Nesta segunda-feira, 21 de junho, foi a vez da cantora Anitta lamentar as mais de 500 mil mortes, e criticar o governo Bolsonaro. Segundo internautas, ela ainda alfinetou e mandou indireta para Ivete que tem uma postura intentona sobre tudo o que está acontecendo.
Pelo Twitter, a funkeira protestou contra a gestão de Jair Bolsonaro (sem partido).“500 mil mortes… é sobre ‘Fora, Bolsonaro’ sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, escreveu Anitta.
Imediatamente, os fãs da cantora apontaram uma indireta para Ivete Sangalo. A cantora baiana, ao lamentar as mortes pela Covid-19, afirmou que “não seria sobre partidos”.
Ivete postou: “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”.
500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO
— Anitta (@Anitta) June 21, 2021
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Metrópoles