Anitta fala sobre 500 mil mortes por COVID-19, detona Bolsonaro e manda indireta para Ivete; confira

Desde o começo da pandemia no Brasil que milhares de mortes por dia tem causado grande pânico e revolta na população. Esse ano, tem sido de grande perdas, recordes de novos casos e mortes diariamente. Para se ter ideia, já são mais de 500 mil mortes por covid-19.

Muitos famosos tem se posicionado sobre as mortes e o descaso que Jair Bolsonaro tem feito com as vacinas e até brincadeiras com o vírus.

500 mil mortes é sobre fora, Bolsonaro, sim', dispara Anitta em rede social - ISTOÉ Independente

Nesta segunda-feira, 21 de junho, foi a vez da cantora Anitta lamentar as mais de 500 mil mortes, e criticar o governo Bolsonaro. Segundo internautas, ela ainda alfinetou e mandou indireta para Ivete que tem uma postura intentona sobre tudo o que está acontecendo.

Pelo Twitter, a funkeira protestou contra a gestão de Jair Bolsonaro (sem partido).“500 mil mortes… é sobre ‘Fora, Bolsonaro’ sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, escreveu Anitta.

Anitta manda recado sobre Bolsonaro e fãs apontam indireta para Ivete

Imediatamente, os fãs da cantora apontaram uma indireta para Ivete Sangalo. A cantora baiana, ao lamentar as mortes pela Covid-19, afirmou que “não seria sobre partidos”.

Ivete postou: “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”.

 

 

Fonte: Metrópoles



Escrito por JC Rosa