Anitta volta ao Brasil, ‘cobra aluguel’ de Juliette Freire em encontro e vídeo viraliza; Assista

Juliette Freire entrou no Big Brother Brasil 21 e foi uma das maiores favoritas que o programa já teve, ela entrou querida e saiu ovacionada por sua trajetória impecável no reality show global. Na final, Tiago Leifert chegou a elogiar a postura da sister no reality.

O apresentador contou ao vivo que ela estava saindo campeã e com mais de 24 milhões de seguidores, atualmente ela já passou dos 30,3 milhões e segue crescendo diariamente.

Anitta encontra Juliette, hospedada em sua casa: "Vim cobrar aluguel" -  Quem | QUEM News

Desde que saiu no programa, Juliette foi para a casa de Anitta e está lá até hoje, a cantora fez questão de receber a ex-bbb e hospeda-la. Viajando fora do país, Anitta chegou no Brasil na última sexta-feira, 04 de junho.

Assim que chegou, Anitta gravou alguns stories, e brincando disse que estaria cobrando o aluguel de Juliette, já que estava em sua casa há mais de um mês. As duas riram muito, mostrando que já são super amigas.

Imagem de Anitta beijando Juliette Freire em ensaio fotográfico

“Alô menina, vim cobrar o teu aluguel”, disse a intérprete de Girl From Rio, e a nova embaixadora do Globoplay rebateu: “Posse e propriedade. Você tem a propriedade, a posse é minha! Não tem mais nada aqui”.

Nos Stories do Instagram, Anitta mostrou que, além de Juliette, o irmão da campeã também está hospedado no imóvel. Nos vídeos, a estrela internacional disse que a ex-confinada tomou conta do quarto principal, e Juliette destacou q uedestacou que colocou uma foto sua no espaço.



Escrito por Joseph