Anonymous declara “guerra” contra Bolsonaro e convoca população para ato no 7 de Setembro; video

Se você é daqueles que estão sempre por dentro de todos os assuntos que envolvem política, com certeza já deve ter notado a revolta de alguns brasileiros contra o atual governo do Brasil. Prova disso é a paralização que está marcada para acontecer no próximo dia 7 de setembro.

Caminhoneiros anunciaram uma nova paralização e buscam melhorias para o país.

Na noite da última sexta-feira, 03 de setembro, o grupo de hackers Anonymous invadiu o site da empresa FIB Bank. Em um vídeo colocado na página principal do site, os hackers convocaram a população para atos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no feriado de 7 de Setembro.

Vocês têm que ir às ruas e mostrar o quanto queremos ele fora do governo, derrotado“, afirmou o grupo. Atos contra e a favor do governo estão programados para o feriado.

Assista ao vídeo divulgado neste sábado

“A guerra está declarada, e nós vamos fazer você pagar por seus crimes“, dizem sobre Bolsonaro.

Os invasores afirmam ser do grupo EterSec. FIB BANK, a empresa que teve seu site invadido ofereceu uma garantia financeira de R$ 80,7 milhões no contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde.

Apesar do nome, o FIB Bank não é uma instituição financeira e não possui autorização do Banco Central para atuar no ramo. O diretor do FIB Bank, Roberto Pereira Ramos Júnior, prestou depoimento à CPI  (Comissão Parlamentar de Inquérito) Covid no Senado em 25 de agosto.

E você? O que achou sobre nosso artigo? Gostou? Compartilhe em suas redes sociais como amigos e familiares.

Fonte: Poder360



Escrito por italo