Antes de falecer jovem envia áudio de dentro do hospital pedindo socorro à família; relembre o caso

Antes de abordamos o assunto em questão, vale lembrar que a pandemia da COVID-19 ainda não acabou e para se proteger você precisa completar seu esquema de vacinação e manter os cuidados preventivos contra o vírus que já levou milhões de brasileiros ao óbito em tão pouco trampo.

Relembre o caso ouça o áudio que a vítima enviou de dentro do hospital antes de sua partida eterna:

Aos 19 anos de idade, Leandro Santos Azevedo, foi internado num hospital em Salvador – Bahia, com covid-19 e faleceu dois dias depois. Mas, antes de seu óbito enviou um áudio desesperador para sua namorada pedindo que ela fosse correndo para o hospital, pois ouviu os médicos falando que iriam desligar os aparelhos por onde ele estava respirando.

Segundo mostrou a reportagem da TV local de Salvador, capital da Bahia, as gravações fora feitas horas antes dele falecer enquanto estava internado no Hospital de Campanha.

A namorada, Talita Fernandes, foi quem recebeu a mensagem, onde logo percebeu que o jovem estava muito assustado.

Pouco tempo depois, a mãe de Leandro recebeu um telefonema da equipe de monitoramento de dentro do hospital avisando que o rapaz havia acabado de falecer.

Leandro passou mal no dia 28 de junho, deu entrada na UPA e foi transferido para o hospital onde morreu dois dias depois, no dia 30 de junho de 2021.

Ouça aqui abaixo, os áudios de Leandro:

 

 

 

 

Em entrevista, o senhor Marcos Azevedo, tio da vítima disse que ficou em choque ao ouvir os áudios com a voz desesperadora do sobrinho entes de falecer, pedido socorro.



Escrito por Rose