Antes do ‘BBB22’, Arthur foi rejeitado por cantores, estava falido, deu procuração com poderes para Maíra e detalhes chocam

O Big Brother Brasil 22 acabou no último dia 26 de abril e consagrou o ator Arthur Aguiar como o grande campeão da edição com 68% dos votos. Desde então todos os ex-bbbs desta edição estão trabalhando muito e curtindo a fama.

Nas redes sociais eles acumulam milhões de seguidores, e com isso fazem muitas publicidades também, o que gera muita grana.

Arthur Aguiar em entrevista ao Fantástico

Arthur Aguiar teria saído “praticamente falido” do reality show, além de ter todos os seus próximos passos traçados pela esposa, a empresária Maíra Cardi. De acordo com o portal Extra, o ator teria dado uma procuração com amplos poderes para a amada, que poderia decidir tudo por ele.

Segundo a reportagem, fontes próximas ao casal, que curte férias e um período longe das redes sociais em Recife, afirmam que Arthur “colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra.”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntos: "Resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente" - Quem | QUEM News

“Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe”, disse a pessoa.

A fonta ainda afirma que o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22 já estava comprometido mesmo antes do ator entrar na casa. “Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele”, disse um amigo do ex-BBB para a reportagem.

 

Fonte: Extra



Escrito por JC Rosa