Antonia Fontenelle acusa Juliette de abafar caso de violência e clima esquenta entre as duas nas redes sociais

Para quem acompanha as notícias dos famosos, não é novidade que a atriz Antonia Fontenelle não tem papas na língua. Em seus perfis nas redes sociais, a personalidade constantemente se envolve em alguma polêmica após seus posicionamentos e dessa vez não foi diferente.

Diante da tamanha repercussão do caso de agressão envolvendo DJ Ivis e sua então esposa Pamella Holanda, a influênciadora se manifestou e sem titubear reprovou a atitude do artista, no entanto, durante seu desabafo, a famosa acabou utilizando o termo ‘paraíba’ de forma pejorativa ao se referir ao DJ.

Após a ocasião, a nova milionária, Juliette Freire, ganhadora do Big Brother Brasil 21, criticou Fontenelle por sua fala, uma vez que estaria fazendo comentários xenofóbicos. É claro que a socialite não deixou o comentário da paraibana passar despercebido e rebateu a crítica.

Antonia Fontenelle novamente utilizou seu perfil e chamou a ex-BBB de irresponsável e se referiu ao fã-clube da paraibana como uma máfia-digital.

“Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência. Você não fez isso da sua cabeça, não. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter”, disparou a atriz em um trecho do vídeo, postado em seu canal no Youtube.

Em seguida, Antonia disse que gostaria de estar falando com a advogada cara a cara. “Comigo não, bonita. Comigo é aqui no tête-à-tête. Gostaria de estar falando isso olhando na sua cara, sua irresponsável”.

Já em seu perfil do Instagram, Fontenelle acusou a maquiadora de estar ‘abafando um crime de violência doméstica”.

“O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, disparou.

Fonte: Pipocando



Escrito por italo