Ao vivo, Bonner dá bronca em Bolsonaro no JN e MASSACRA o presidente: ‘Problema para os médicos’

Não é de hoje que o Jornal Nacional faz críticas a Jair Bolsonaro, e tudo ficou mais intenso depois que a pandemia do novo coronavírus chegou no Brasil, e eles fez declarações polêmicas menosprezando a gravidade do vírus.

O presidente também chegou a zombar da quantidade de mortos, quando a pandemia chegou a 100 óbitos no Brasil, o que revoltou milhares de pessoas. Quase todos os dias, aparece algo de Bolsonaro no telejornal, e os ancoras fazem criticas.



William Bonner no estúdio do Jornal Nacional, da Globo, nesta sexta (5)

Nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, William Bonner voltou a dá bronca em Jair Bolsonaro ao vivo,  o jornalista leu uma nota enorme sobre os riscos de um tratamento precoce da covid-19. O jornalista fez a introdução para uma reportagem sobre o tema e apontou que o presidente Jair Bolsonaro e o próprio Ministério da Saúde já fizeram uma defesa à prática.

“Isso acabou se tornando um problema adicional para os médicos na pandemia. Bonner falou sobre a nota que o laboratório soltou sobre a ivermectina, declarando que não existe eficácia comprovada.

Resultado de imagem para bonner e bolsonaro

Em seguida, em um tom mais incomodado, Bonner falou das consequências da recomendação do tratamento precoce contra a Covid-19 por autoridades do Executivo federal.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez, que o JN, desmente Bolsonaro sobre a eficácia de remédios para a covid-19, apontadas pelos presidente.

Confira abaixo na íntegra a bronca completa de Bonner em Bolsonaro:

 

Fonte: Notícias da TV



Escrito por Joseph