Ao vivo, Datena se ‘desespera’ e dá triste notícia após seu filho ser internado com COVID-19; confira

Datena é um dos maiores jornalistas e apresentadores do Brasil, além de ser muito querido pelos brasileiros. Com seu programa na Band, o Brasil Urgente, ele leva para os telespectadores todos os dias, as principais notícias do país ao vivo.

O apresentador é visto por muitos como sem filtro, isso porque ele fala mesmo o que pensa, pensa atitude dos políticos ao vivo entre outras coisas.



Em momento raro, Datena chora em entrevista e quase desmaia ao vivo

Nesta segunda-feira, 07 de junho, ele estava bem triste e lamentou ao vivo após seu filho ser internado com covid-19. O filho do apresentador tem 33 anos, abatido, o apresentador comentou sobre o tema ao conversar ao vivo com Cátia Fonseca durante o programa “Melhor da Tarde”.

“Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando estes exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?”, disse ele.

Cátia Fonseca e José Luiz Datena no "Melhor da Tarde" - Reprodução/Band

Datena ainda deu uma triste notícia sobre o estado de saúde do filho: “Ele não está bem. Eu deveria ter ficado em casa. Não posso entrar no hospital e confesso que não estou com cabeça para trabalhar”.

 

Fonte: UOL



Escrito por Joseph