Ao vivo no JN, Bonner DEBOCHA de pedido de ajuda de Bolsonaro à China e web pira; veja o vídeo

Não é de hoje que o Jornal Nacional exibe coisas de Bolsonaro, principalmente as falas polemicas dele, desde que a pandemia começou no Brasil. Na bancada sempre está William Bonner e Renata Vasconcellos, e sempre fazem criticas as posturas do presidente do páis.

Na última terça-feira, 09 de março, Bonner resolveu usar um tom irônico para mostrar imagens de Bolsonaro pedindo ajuda a China.

O jornalista disse que o Brasil precisa de vacina: "E está pedindo. Está pedindo para quem? Para a China!" - Reprodução/TV Globo

A matéria era sobre a carta enviada ao embaixador do país asiático no Brasil solicitando a compra de 30 milhões de doses da vacina BBIBP-CorV. O jornalista disse que o Brasil precisa de vacina: “E está pedindo. Está pedindo para quem? Para a China!”.

Os telespectadores que estavam assistindo na hora, foram para as redes sociais e comentaram muito nas redes sociais e debocharam também de Bolsonaro.

Bolsonaro é genocida? | Gazeta do Povo

O vídeo de Bonner usando um tom irônico também viralizou principalmente no Twitter, muita gente repostou e detonou Bolsonaro por não assumir uma postura firme durante a pandemia e por menosprezar a vacina e etc.

Confira o vídeo de Bonner que deu o que falar, logo abaixo:

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp