Aos 18 anos, Mel Maia toma decisão drástica após previsão de gravidez e faz anúncio; Vídeo

Mel Maia é uma das grandes atrizes de sua geração, ela ficou muito famosa em 2012 quando deu vida a pequena Ritinha em ‘Avenida Brasil’. Ela ganhou vários prêmios por sua atuação, logo depois fez vários trabalhos na emissora.

Para se ter ideia da popularidade, atualmente Mel Maia tem mais de 15,1 milhões de seguidores nas redes sociais e suas fotos chegam a 1 milhão de curtidas.

A atriz surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (24) ao contar que passou por um ginecologista para fazer a colocação de um DIU, método utilizado para evitar uma gravidez indesejada.

Aos 18 anos, ela explicou o sumiço das redes sociais e disse que decidiu tomar a decisão após uma sensitiva prever que ela ficaria grávida.

“Desculpem não ter aparecido mais cedo, eu saí cedo de casa porque eu fui colocar meu DIU. Eu já estava pensando em colocar DIU há um tempo, mas aí quando a Lene Sensitiva me mandou mensagem minha gente, foi quando eu realmente decidi colocar!”, afirmou.

Ela também deixou no ar que não foi assim tão fácil passar pelo procedimento. “Não vou contar minha experiência de colocar, [mas] coloque acordada em um consultório. Eu falei para a doutora que eu queria por apagada porque sinto muita cólica”, explicou ela.

Fonte: UOL

 

 



Escrito por JC Rosa