Aos 64 anos, Ratinho revela que está com COVID-19, é afastado da TV e faz pedido comovente

Ratinho é um dos maiores apresentadores do Brasil, todo mundo que conhece pessoas da TV sabe quem é o apresentador. No SBT ele tem seu programa muitos anos e sempre tem a audiencia lá em cima, sem contar que o nome dele tem muito prestigio.

Porém uma notícia nesta quinta-feira, 22 de outubro, deixou os fãs dele muito preocupados, isso porque ele já tem 64 anos e está no grupo de risco da pandemia.

Em meio à crise e demissões em massa, Ratinho é afastado do SBT

Ratinho revelou que testou positivo para a covid-19, em um vídeo publicado pelo apresentador, ele disse que até o momento não está tendo nenhum sintoma, e que precisou se afastar da televisão para poder cumprir o isolamento social até ficar curado.

Em função disso, vou dar uma afastada uns dias até voltar tudo à normalidade. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou muito bem. Daqui uns estou de volta com tudo. Obrigado pelas preocupações”, complementou o apresentador.

Os fãs do apresentador deixaram milhares de mensagens desejando melhoras para ele, e que está esperando ele voltar logo para a TV.

Fonte: Metrópoles



Escrito por Joseph