Aos prantos Larissa Manoela faz desabafo sobre ‘sofrimento por amor’ e comove fãs

A atriz Larissa Manoela passou o dia dos namorados solteira, mas aproveitou o dia para virar a conselheira amorosa dos seus seguidores. A atriz respondeu varias perguntas relacionadas ao dia dos namorados, e em um deles apareceu chorando.

Através da caixa de perguntas do Instagram, uma fã questionou se era normal sofrer por amor. Larissa respondeu com o registro chorando e com um texto.



No texto a artista escreveu que estava tudo bem a pessoa sofrer, mas que não achava normal o sentimento. Em seguida ela escreveu que faz parte do relacionamento e que passa depois de um tempo.

A empresária acabou fazendo piada da situação por está solteira. Larissa comentou que as redes sociais estavam lotadas de conteúdo e posts de casais comemorando a data romântica.

Larissa seguiu respondendo os seus seguidores e aconselhando-os. Uma seguidora comentou que estava apaixonada por duas pessoas, e questionou a artista o que fazer.

A atriz então respondeu dizendo que estava tudo bem a moça esta apaixonada por mais de um, que era só ela continuar vivendo e logo iria entender os seus sentimentos.

A jovem finalizou dizendo que a melhor companhia era si mesmo. E que é muito importante está feliz com ou sem um amor.

Vale lembrar que Larissa Manoela estava namorando Leonardo Cidade. Após três anos juntos o relacionamento chegou ao fim. O motivo para o fim do relacionamento, teria sido causado por uma possível crise de ciúmes da atriz.

Fonte: Isto É



Escrito por Rose