Aos prantos mãe da filha de MC Kevin vai as redes sociais e faz revelação surpreende

Desde o falecimento de MC Kevin, que veio a óbito após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, a família do artista se viu diante de uma grande polêmica.

Além de lidar com a dor da perda, constantemente, pessoas próximas ao artista são alvos de críticas e xingamentos nas redes sociais.

Recentemente, a ex companheira do cantor,  acabou sendo uma das pessoas que foram atacadas virtualmente e que resolveram fazer um desabafo sobre esses ataques nas redes sociais.

Em seu perfil do instagram, Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha do famoso, falou sobre a herança do MC, tema também cercado de polêmica. No vídeo publicado nas redes sociais, a empresária apareceu aos prantos dizendo que pessoas estão lhe atacando por acreditarem que ela já tenha recebido a herança deixada por Kevin.

“Para de falar que eu tô rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas, quem mais precisa aqui sou eu”, disse Evelin, nos stories.

Em seguida ela afirmou que ainda não recebeu nenhuma quantia. “Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$ 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin”.

Ainda na públicação, a ex do cantor pediu para que as pessoas tenham respeito diante do momento pelo qual ela e a família do funkeiro passam e disse estar trabalhando.  “Para de querer me atacar, atacar minha família. Para gente, isso é desrespeitoso! Eu tô trabalhando como todo mundo aqui.”

 

Para finalizar, Evelin ressaltou que agora não recebe mais a pensão de Kevin, que era de R$2000 mil reais.“Não vou mais ganhar isso, então tenho que trabalhar”.

Fonte: Observatoriodosfamosos



Escrito por italo