Após 20 dias internada em clínica psiquiátrica, Andressa Urach recebe alta e faz revelação sobre o seu filho

Após 20 dias internada na ala psiquiátrica de um hospital, Andressa Urach finalmente recebeu alta e voltou para casa com seus familiares. A informação foi confirmada pela família da modelo, que publicou um vídeo indo lhe buscar no YouTube.

“Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim”, começou a ex-Fazenda ao lado da mãe Marisete De Faveri.

Após tentar sacrificar próprio filho, Andressa Urach tem alta: 'Orem por mim' · Notícias da TV

“Estou orientada a não ficar muito sobre tudo o que está acontecendo…”, continuou a influenciadora, sendo interrompida pela veterana. A avó de Leon pediu aos internautas que não mandem mensagens para a herdeira, já que ela precisa de descanso imediato.

“Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. Ela precisa desse tratamento, agora em casa”, disse.

Em seu Instagram, Andressa publicou cliques com o filho e lamentou a saudade que está sentindo do pequeno. Ela também pediu orações aos fãs para enfrentar o momento difícil:

“Saudades do meu Leon, 20 dias longe dele! Nos coloquem em suas orações. Eu oro por vocês e vocês oram por mim?! Senhor Jesus está na frente de tudo! E sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”.

 

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa