Após 4 anos sem dar entrevista, Gusttavo Lima abre o jogo e conta tudo: video!

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, antes mesmo da pandemia começar, já era considerado um dos maiores músicos da época. Porém, com a chegada do Covid-19 mundialmente, as coisas complicaram para todos do mundo artístico, principalmente para os músicos. Mas para Gusttavo Lima foi uma chance de inovar, e se tornar o mais querido cantor do Brasil.

Quando todo o país foi proibido de fazer shows para multidões, o sertanejo achou uma forma de atrair o seu publico para mais perto, sem que eles saíssem de suas casas. Gusttavo recorreu a internet e começou a se apresentar para milhares de pessoas através de uma transmissão ao vivo.

O Embaixador como é conhecido, foi o primeiro a recorrer ao recurso e fez um grande sucesso em suas redes sociais.

Assista a entrevista no vídeo aqui abaixo

 

Mensalmente Gusttavo Lima consegue somar mais de oito milhões de ouvintes apenas na plataforma de streaming musical, o Spotity.

Atualmente ele ocupa o terceiro lugar como o cantor mais ouvido de todo o Brasil. No ano anterior, 2020, o artista comemorou por ter a musica mais tocada das rádios brasileiras, A Gente Fez Amor.

Com todo esse sucesso, Gusttavo Lima é um pouco reservado e não é de sair por aí dando entrevistas. A última entrevista foi há quaro anos atrás, e agora ele resolveu se manifestar.

Na tarde da última quinta-feira (3), o cantor rompeu o silêncio e foi entrevistado pelo colunista Leo Dias. A entrevista ocorreu no Palácio Tangará, capital paulista.

Na entrevista, Gusttavo Lima falou um pouco sobre os seus dias atuais, família, e sobre o seu futuro na carreira e vida pessoal.

Vale lembrar que esta também é a primeira vez que o cantor irá se pronunciar após a volta do seu casamento com a influenciadora digital, Andressa Suita.

A entrevista será exibida na última sexta-feira (4).

 



Escrito por Rose