Monique Evans é uma figura bastante polêmica, ela já participou de duas temporadas de A Fazenda, a primeira ela foi eliminada na primeira semana, na segunda chance que ganhou, Monqiue foi vice-campeã, perdendo o grande prêmio para Joana Machado, por poucos %.
Há cerca de 5 anos, ela assumiu publicamente seu namoro com a DJ Cacá Werneck, na época Monique foi assunto em todo o país, isso porque até então ela se considerava hétero por ter ficado com homens.
Nesta quarta-feira, 07 de outubro, Monique abriu o jogo e revelou os motivos da separação, segundo a loira, Cacá e ela estavam brigando muito por cauda do isolamento e da pandemia. Monique disse que a DJ alugou um AP e disse que lá era seu estúdio.
Deixava ela sozinha sem poder sair de casa e passava o dia for, vinha apenas para dormir com ela, até que ela pegou coronavírus. “Este fim de semana, inclusive, passamos aqui, mas depois da briga de hoje acabou. Não quero mais”, explicou Monique para a Quem.
Monique Evans negou que a sua filha Barbara tenha opinado ou influenciado ela a terminar sua relação com Cacá. “Por conta disso, estão escrevendo absurdos para minha filha, culpando ela”, revelou.
“Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe. Ela jura de pé junto que não foi ela, mas só nós duas sabíamos dessa história”, finalizou a mãe de Barbara Evans.
Fonte: UOL