Após ameaças de morte, Luisa Sonza e Vitão deixam o Brasil e fãs se desesperam

A cantora Luísa Sonza voltou a ser assunto nas redes socias neste último mês, depois que o seu fim de relacionamento com o humorista Whindersson Nunes no ano passado. O humorista veio as suas redes sociais no mês anterior e afirmou que não houve traição na relação, e que ele teria rompido o relacionamento.

Durante esta revelação, a atriz alegou que já vinha sendo atacada pelo público há quase um ano e que não conseguia caminhar pela rua sem sofrer ataques. Porém, a situação piorou neste final de mês.



O filho de Whindersson Nunes com Maria Lima, nasceu com 22 semanas e dois dias após o nascimento veio a falecer. Os fãs de Whindersson Nunes começaram a atacar Luísa Sonza, dizendo que ela teria culpa de o filho do seu ex-marido ter perdido a vida.

A cantora apareceu em suas redes sociais ao choro, desabafando e pedindo que parassem de a culpar por situações que ela não tem envolvimento. Mesmo após o desabafo, os internautas continuariam com as ameaças e ataques após a morte de João Miguel

Após ameaças de morte, Luísa Sonza e Vitão viajam para o México

Agora a cantora foi tirar para o México, para cuidar da sua segurança e saúde mental. O cantor Vitão, namorado de Luísa, também foi para fora do país, e compartilhou a noticia com os seus seguidores.

Através do Twitter, os fãs da loira estão se juntando para pedir justiça a Luísa Sonza. A cantora se afastou das redes sociais e não tem previsão de quando voltar.



Escrito por Rose