Após andar de mãos dadas com namorado, rapaz fica em choque ao receber bilhete de vizinho

Você acha que o amor escolhe gênero? O amor é livre como devem ser livres as pessoas que amam; concorda?

Mas infelizmente muitas pessoas não pesam assim, como neste caso que aconteceu na cidade de Joinville, localizada no interior de Santa Catarina.

O maquiador Felipe Alves, 26 anos, foi vítima de homofobia por andar de mãos dadas com seu namorado no estacionamento do condomínio onde mora.

De acordo com o portal de notícias online, ‘IstoÉ’, Felipe ficou chocado ao receber um bilhete de um vizinho que afirmou que não sabia como explicar para o filho pequeno porque dois homens andavam de mãos dadas e pediu respeito, alegando que o condomínio era um “local de família”. Confira:

Crédito: Reprodução Web

Olá vizinho. O Condomínio Piratuba é um local de família. Respeitamos todas as pessoas e não nos importamos com o que cada um faz dentro de sua casa. Mas essa semana eu tive que explicar pro meu filho pequeno o porquê de dois homens de mãos dadas andando pelo estacionamento. Respeito por favor”, escreveu o vizinho, que não se identificou.

Em entrevista concedia ao ‘UOL’, Felipe revelou que ficou desolado com o ocorrido, que ele e o namorado não atentaram contra as famílias do condomínio ao andarem de mãos dadas.

Eu fiquei indignado, senti raiva. Amassei o bilhete e joguei fora. A gente não estava fazendo nada de errado, só estávamos de mãos dadas”, confessou Felipe.

O maquiador disse que compartilhou o ‘recado’ no grupo do WhatsApp do condomínio onde deixou claro sua indignação e pediu para que quem se sentisse incomodado que o procurasse.

Pedro e Lorenzo andaram de mão dada pelas ruas para filmar reacções dos  lisboetas

Procurado pelo ‘UOL’, Charles Schell, síndico do prédio, afirmou que foi feito um manifesto no grupo de moradores onde Felipe compartilhou o bilhete, justamente para que os moradores entendam que o condomínio não compactua com qualquer forma de preconceito.

Felipe Alves registrou um boletim de ocorrência online na Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Torcedores do Corinthians partem para cima dos jogadores em aeroporto

Fonte: IstoÉ



Written by acesso@admin-wp