Após assumir romance, Luísa Sonza diz que vai invadir show de Vitão, ele dá resposta polêmica e ‘incendeia’ a internet

O namoro entre Luísa Sonza e Vitão foi assumido publicamente na última quinta-feira, 10 de sembro, com uma sequencias de fotos, onde ambos aparecem grudadinhos, se beijando e o clima de romance nas imagens fez a internet pegar fogo literalmente.

A loira que estava sendo acusada de trair Whindersson com Vitão foi alvo de críticas mais uma vez, mas negou que tenha ficado com o cantor quando estava com Whindersson, com quem foi casada alguns anos.

Ambos estão se declarando nas redes sociais, o romance do casal vinha sendo especulado desde a gravação do clipe de ‘Flores’, que causou a maior polêmica e se tornou o clipe brasileiro com mais deslikes no youtube.

Pelo Twitter, Luísa e Vitão estão trocando sempre mensagens carinhosas que mostram que não estão nem ai para as críticas dos internautas que não estão poupando eles.

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, a loira escreveu no Twitter que iria invadir o show de Vitão e ele não perdeu tempo e respondeu na hora: ‘Invade minha vida amô”. A resposta foi vista como polêmica, porque muitos viram como um deboche.

Novamente teve gente que curtiu e elogiou a forma carinhosa deles se tratarem, já outros voltaram a novamente a detonar o cantor e Luísa, dizendo que ele foi judas, ao ficar com a ex-mulher do ‘amigo’ Whindersson.

Fonte: UOL



Escrito por Joseph