Após ataques e ameaças, Luísa Sonza toma ‘atitude drástica’ sobre sua carreira e assessoria faz triste comunicado; confira

Desde que anunciou sua separação de Whindersson Nunes, Luísa Sonza tem sofrido muitos ataques nas redes sociais, nas ruas chegando até afetar o emocional da cantora, que já apareceu muito abalada diversas vezes.

Isso aconteceu porque quando houve a separação, foi levantado um boato que ela teria traído ele, o que foi negado por ambas as partes, inclusive pelo humorista, que disse que foi ele que pediu o divorcio, mas que ela nunca o traiu, isso é mentira.



Equipe de Luísa Sonza revela que a cantora ainda está sofrendo hate e vai se afastar das redes sociais

No último final de semana, tudo ficou intenso, após Maria Lina, atual noiva de Whindersson entrar em trabalho de parto, mesmo estando com apenas 6 meses de gravidez. Levada para o hospital, ela teve um parto prematuro, no dia seguinte o bebe morreu, Luísa foi ameaçada de morte por vários internautas.

Nesta sexta-feira, 04, a equipe dela emitiu, através do Twitter, um comunicado oficial anunciando o afastamento da loira.

Luísa Sonza chora após ser atacada pela morte do filho de Whindersson

Na nota, o time de Sonza revelou que o lançamento de seu álbum também será adiado e que tanto ela quanto seu namorado seguem sofrendo ataques.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora”, começaram os adms. “Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”, começou a nota.

Confira a nota na íntegra logo abaixo:

 



Escrito por Joseph