Após áudios vazados por DJ Ivis, Pamella se pronuncia e faz revelações chocantes; Assista ao vídeo

Nas últimas semanas o caso DJ Ivis foi um dos mais comentados das redes sociais, após sua ex-mulher Pamella Holanda divulgar vídeos onde ele agride ela de forma covarde e brutal. Nas imagens o DJ que estava no auge da sua carreia, da socos e chutes nela.

Uma das cenas que mais revoltou a todos, foi ele batendo na esposa, enquanto ela estava cuidando da filha bebê.

Advogados de Pâmella Holanda se pronunciam após vazamento de áudios: "Colocaram fora de contexto"

Tentando justificar as agressões, na noite da última quinta-feira, 22 de julho ele mandou divulgar áudios. Esses áudios são das brigas com Pamella, e seria para justificar as agressões a ex-mulher, mas mostram o quanto a relação era tóxica.

Pamella resolveu se pronunciar após os audios vazados, em vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram, a loira relata que o músico tratou de criar provas contra ela e ‘pintá-la de louca’.

Pamella Holanda se pronuncia sobre áudios vazados, expoe carta feita por Ivis na cadeia e dispara "Querem me difamar" - Aracaju Agora Notícias

Segundo a jovem, o músico deixou a filha – a pequena Mel, de apenas nove meses, sem dinheiro e sem casa. Ela faz várias outras revelações chocantes, que acabou dando o que falar nas redes sociais.

Você pode assistir tudo o que ela disse no vídeo que a própria publicou em suas redes sociais, confira logo abaixo:

 



Escrito por Joseph