Após BBB21, Juliette faz revelação e surpreende os internautas: “Foi em uma das minhas viagens“

Após vencer o Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, Juliette Freire, tem vivido dias muito agitados. Quem acompanhou a casa mais vigiada do Brasil, pôde perceber o grande sucesso que a maquiadora possui e é claro que fora do confinamento a paraibana iria continuar sendo um grande sucesso.

Cheia de personalidade, a advogada tem conquistado cada vez mais seguidores em seu perfil nas redes sociais, os famosos cactos, forma carinhosa que a nova milionária se refere aos fãs.



A paraibana possui uma vida bem discreta, e desde que acabou o reality os fãs estão ansiosos para saber se Juliette já beijou alguém.

Recentemente, durante uma entrevista ao blog ” Garotas Estúpidas”, a famosa quebrou o silêncio e revelou que já beijou alguém depois que saiu do confinamento. No entanto, a ex-BBB, não quis revelar o nome, o lugar e a data em que aconteceu. Mas revelou que o tão esperado beijo aconteceu em uma de suas viagens.

“Já saiu (o beijo na boca). Não vou dizer quem, nem como e nem quando. Depois eu digo, deixa dar certo. Foi em uma das minhas viagens aí. Pra lá e pra cá, já saiu”.

Vale ressaltar que Juliette já estava a seis meses longe de sua cidade natal, Campina Grande, na Paraíba e recentemente ela voltou para casa. Em seu perfil no Twitter, a advogada falou sobre o retorno, dizendo que havia sido especial.

“Voltar a Campina foi bonito, forte e especial. Postei um monte de foto no Instagram. Sou feita daquelas pessoas… Bom dia para gente”.

Fonte: UOL



Escrito por italo