Após boatos que ex-mendingo estará em ‘A Fazenda’, diretor do reality ‘abre o jogo’, diz se ele vai e web surta

Nos últimos meses, o ex-sem teto Givaldo deu o que falar após ser flagrado com a esposa de um personal fazendo amor, o rapaz que viu a traição ficou furioso e deu uma surra nele. O vídeo e caso tomou grandes proporções, saiu em programas de tv, sites de fofoca entre outros.

Givaldo ganhou status de celebridades após toda repercussão e tem faturado com publicidade no Instagram entre outras coisas, ele chegou a ir para o carnaval ver os desfiles.

Nos últimos dias vários boatos afirmando que Givaldo estará na próxima edição de ‘A Fazenda’ da Record TV tomou conta das redes sociais. Porém segundo a coluna de Léo Dias no Metrópoles o próprio diretor do reality Rodrigo Carelli.

Tal especulação não procede já que o mesmo ainda afirma que nunca enviou nenhum tipo de convite para o ex morador de rua. Sendo assim, deixou claro que não tem possibilidades disso acontecer.

A Fazenda' 12: estreia pode estar mais perto do que imaginamos

“Não chegamos nem a sondar ninguém. Estamos em processo de casting da Ilha até o momento.” relata Rodrigo Carelli em negação ao pedido.

Vale ressaltar que a nova edição do reality show deve começar em setembro, daqui a há alguns meses, resta esperar para ver.

 

Fonte: Leo Dias



Escrito por JC Rosa