A chegada de Dania no Big Brother Brasil 23 abalou o programa, bombou a audiência e dois participantes acabaram sendo expulsos após importunar a Mexicana. Quem assistiu a festa viu os momentos que Guimê passou a mão em partes intimas dela.
Na noite da última quinta-feira, 16 de março, Tadeu ao vivo expulsou Guimê e Sapato alegando importunação s3xual. Todos na casa ficaram em choque com as duas eliminações no mesmo dia. Dania também chorou muito, Tadeu voltou e disse que ela não tinha culpa e que não queria ver ela chorando.
Surgiu boatos que Guimê teria ficado bravo, xingado a produção do programa e falado que o programa teria enganado ele e era por isso que famosos não queriam mais participar do reality show.
O diretor de entretenimento de Globo, Boninho negou nesta sexta-feira (17) a notícia que está correndo pela internet afirmando que MC Guimê deu um show de raiva nos bastidores do BBB23 após ser expulso ao lado de Cara de Sapato.
O boato dizia que o funkeiro se sentiu injustiçado e teria feito um verdadeiro barraco com a produção do reality. Porém, o cantor desmentiu toda a situação ao fazer um depoimento nesta tarde, criticando a repercussão do rumor.
“Com o nosso time, você foi de um respeito incrível. Mesmo nesse momento de crise. E o Cara de Sapato também”, escreveu o marido de Ana Furtado. Diversos internautas reagiram à situação toda. “O pessoal também se aproveita de uns momentos pra inventar coisas contra a pessoa”, lamentou um. “Era o mínimo”, disse mais um. “Fizeram o mínimo, só faltou tratarem a mexicana com respeito também”, detonou outro. “Só não foram respeitosos com a convidada”, escreveu ainda mais um usuário do Twitter.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Contigo