Após boatos que Neymar teria doado valor milionário para Lucas, assessoria do jogador se pronuncia e revela a verdade

A noite do último domingo no BBB21 foi cheia de emoções, muitas surpresas, formação de paredão e os brothers levaram uma bronca de Tiago Leifert. O apresentador entrou na casa e já de primeira falou com eles sobre a desistência de Lucas Penteado.

Ele criticou a falta de empatia dos outros brothers com o rapaz no confinamento e afirmou que faltou fair play dos outros jogadores. Lucas desistiu após a festa que rolou no último sábado, ele não aguentou a pressão de alguns participantes.

Resultado de imagem para lucas desisti do bbb

A desistência de Lucas causou comoção no Brasil inteiro, isso porque ele vinha sendo massacrado por outros participantes dentro da casa fazia cerca de uma semana. Vários famosos fizeram campanhas para ajudar o ator.

Nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, Sonia Abrão noticiou em seu programa na RedeTV, o ‘A Tarde É Sua’, que Neymar Jr teria doado o valor milionário de R$ 1,5 milhões de reais. O jornalista Felipeh Campos, que é colunista do programa, disse que o atacante queria manter isso em sigilo para não parecer que estava se promovendo, mas acabou vazando a informação.

Neymar e Lucas Koka Penteado (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele ainda informou que Neymar colocou seus advogados à disposição de Lucas para processar Karol Conká. Felipeh Campos informou que outros dois artistas também doaram R$ 1,5 milhão, sem revelar os nomes.

Horas depois, os boatos da doação foi desmentido, foi revelado que a notícia É FAKE, Neymar não doou esse dinheiro para o ex-bbb.

“É fake news! Mentira feia”, diz a equipe de comunicação do jogador. “Não chegou nada até nós”, dizem a assessoria e a família de Lucas.

 

Fonte: Quem



Escrito por JC Rosa