Após Caio afirmar que Juliette não ganha o ‘BBB21’, Ana Maria DETONA o brother e manda recado debochado; confira

Caio e Juliette estão em pé de guerra deste a última semana, ambos foram os mais votados da casa no domingo e quase foram para a disputa popular, Juliette foi salva por Gilberto, e Caio voltou na prova bate e volta. O brother vem falando mal dela pelas costas faz algumas semanas, e tem espalhado que ela vai sair assim que cair no paredão.

Ele está totalmente enganado porque atualmente Juliette é a favorita ao premio milionário do BBB e só no Instagram ela já alcançou a marca incrível de 15 milhões de seguidores.

Juliette deixa Caio furioso após pisar no pé dele no BBB21: 'O manco tá  brabo' · Notícias da TV

Nesta terça-feira, 23 de março, a apresentadora usou o Twitter para comentar uma fala do fazendeiro. Com muita ironia, ela lançou uma bela alfinetada. “Não vai longe, pelo que eu conheço de BBB“, apostou Caio, falando de Juliette.

A estrela do Mais Você publicou a fala no próprio site e comentou no Twitter: “Mal sabe ele, né?“, referindo-se ao fato de Juliette ser a grande favorita do reality.

Apresentadora foi sincerona nas redes sociais

Caio está super queimado aqui fora pelas contradições, ele mente muito no reality e adora falar mal pelas costas dos participantes. Os internautas tem prometido eliminar o fazendeiro no primeiro paredão que ele for, pelos ataques que ele tem feito a Juliette.

Confira a publicação com deboche de Ana Maria:

Fonte: UOL

 



Written by acesso@admin-wp