Após curtir vídeo dando beijão em Bruna Marquezine, Neymar canta sofrência e avisa : “vou mandar mensagem” – Assista

A relação iôiô de Bruna Marquezine e Neymar foi assunto nas redes sociais, programas de televisão e sites de fofoca na época que eles ainda estavam juntos. Mas desde a última vez que os famosos terminaram o namoro que até então parece que não tem mais volta mesmo.

Nesta semana ele já havia curtido um vídeo onde aparece dando um beijão em Marquezine no Instagram, o qeu já virou notícia na web.

Após curtir vídeo de beijão em Bruna Marquezine, Neymar canta sofrência

Nesta sexta-feira, 11, o jogador do PSG, que celebrou a cura do coronavírus e a volta aos treinos do time francês, mostrou todo o seu carisma ao cantar a canção Eu Já Te Superei, Certeza Eu Superei, da banda Unha Pintada.

Pelo stories ele brincou e se divertiu ao lado dos seus parças, Gil Cebola  e outro melhor amigo quando o refrão “Te Superei, Certeza Eu Superei. Mas vou mandar mensagem” tocou.

Neymar canta e dança sofrência de amor (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois que a música acabou, em seguida ele colocou supera da cantora sertaneja Marília Mendonça. Com a curtida no vídeo em que ele beija Marquezine, os fãs do casal ‘Brumar’ não se aguentaram com a curtida do craque e começaram a torcer por um possível reconciliação.

Confira abaixo o vídeo onde a o trecho da música aparece e causou o maior reboliço na internet:

Fonte: Máxima UOL



Escrito por Joseph