Após declarar apoio a Bolsonaro em manifestações, Globo bate o martelo e ‘castiga’ atriz Cássia Kis 

No ar interpretando Cidália em TravessiaCássia Kis deu o que falar nos últimos meses por conta de seu posicionamento político.

Além de fazer palanque eleitoral entre o elenco do folhetim para o antigo governo, a veterana também chegou a ir em manifestações golpistas e causou um mal-estar na Globo.

Por conta disso, a artista não teve seu contrato renovado com a Vênus Platinada. Em suma, a atriz já havia sido colocado na geladeira, sendo proibida de participar de programas na emissora, por expor falas homofóbicas e não voltar atrás em suas declarações.

De acordo com informações da revista Veja, após o fim do folhetim de Glória Perez, a direção da Globo achou bom dar um ‘tempo’ na imagem de Cássia Kis, já que existem reclamações sobre ela até entre os funcionários do local.

Cassia Kis é banida da vinheta da Globo após apoiar atos pró-Bolsonaro

Como os contratos agora são pensados em obra, ela não será chamada para trabalhos por algum tempo, já que está queimada também entre os telespectadores.

Apesar de ter um grande talento para a atuação, suas atitudes fora das novelas estão sendo polêmicas, lhe atrapalhando profissionalmente.

 

Fonte: Veja



Escrito por JC Rosa