Após descobrir traição, influencer perde a cabeça e se vinga de forma inusitada

Em algum momento da vida, a grande maioria das pessoas já se sentiram traídas, seja em uma relação amorosa, de amizade ou de trabalho, se ainda não passaram por isso, muito provavelmente um dia passará. Se engana quem acredita que traição seja somente quando envolve uma relação sexual, na verdade, a traição é vista como a quebra de confiança, a decepção, a descoberta de uma atitude não esperada.

Ao passar por esse tipo de acontecimento, cada pessoa reage de uma maneira, algumas ficam deprimidas, outras com raivas, agressivas, mas em geral, percebemos que a grande maioria passa por esses estágios e ao fim, pensa somente em se vingar.

E foi exatamente isso que a influemciafora americana Emely Zambrano fez. Tudo aconteceu após a jovem descobrir que seu namorado havia a traído com outras mulheres.

Decidida a se vingar, a jovem que possui mais de 237 mil seguidores no Tik Tok filmou todo o acontecido e compartilhou com seus seguidores. Na ocasião, Emely deixou uma ‘ surpresa’, no quarto do rapaz.

Com uma tinta colante, fixou prints de conversas com outras três mulheres na parede do cômodo, fazendo uma espécie de “papel de parede”. Ela colou provas das traições até mesmo no espelho, pois segundo a influencer “ele teria vergonha de olhar no próprio rosto após tudo que fez”.

A jovem contou que seu namorado sempre dizia que ela estava sendo paranóica e que por isso fez essa vingança inusitada. “Meu namorado me diz constantemente que eu sou louca e paranoica por pensar que ele está me traindo. Decidi mostrar para ele todas as evidências que encontrei ao fazer esse papel de parede apaixonante”, afirmou.

Depois de ficar todas as imagens, Emely disse ao ex que tinha feito uma surpresa e antes que ele chegasse em casa, ela saiu. A jovem lamentou não ter visto a reação do ex, mas ironizou a situação e disse que ele deve ter “amado” a nova decoração.

Os vídeos viralizaram somaram mais de 10 milhões de visualizações.

É possível que você tenha achado que a atitude de Emely tenha sido certa e apoiado a ideia, no entanto é importante destacar que segundo especialistas, o sentimento de vingança é uma emoção que deve ser trabalhada, tendo em vista que pode acarretar alguns problemas como disfunções emocionais, ansiedade, estresse físico e emocional, acarretando compulsão alimentar, disfuncionalidades relacionadas aos hormônios do estresse (adrenalina e cortisol), problemas cardiovasculares, entre outras. Além do mais, em casos extremos, a pessoa pode chegar ao estado de depressão e obsessão.

Fonte: R7



Escrito por italo