Após dias internados, Faustão é dispensado pela Globo e novo apresentador assume o Domingão definitivamente; saiba quem

Faustão já tinha anunciado há alguns meses atrás que esse seria o último ano dele na Globo e apresentando o Domingão do Faustão. Esse anos seria sua despedida, ele estava na emissora há cerca de 26 anos. Nos últimos dias ele foi internado às pressas após acordar passando mal.

Após vários exames, ele descobriu que estava com infecção urinária, e no último domingo, ele não conseguiu apresentar, e Tiago Leifert foi escalado para substituir ele por uma semana.

Faustão é internado e Globo convoca Tiago Leifert para apresentar o  'Domingão'

Em um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, 17 de junho, a emissora afirma que Tiago Leifert assume o comando do programa definitivamente.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz a mensagem.

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume o Domingão: "Razões estratégicas e internas"

Desta forma, Faustão sai da Globo antecipadamente, e sem se despedir do seu público, para se cuidar melhor. Até o novo projeto de Luciano Huck sair, que vai ficar no horário do Domingão, Tiago Leifert vai ficar no domingão apresentando.

 

Fonte: Globo



Escrito por JC Rosa