Após dizer que é o pai do irmão mais novo de Mirella, Sikêra Jr pode sofrer ‘terrível’ castigo e web comemora

Quem conhece Sikêra Junior, sabe que ele causa muitas polêmicas, em seu programa na RedeTV, ele sempre deixa sua opinião e causa muito. O apresentador se tornou um dos mais amados do Brasil por causa da sua irreverencia e também seu jeitão sincero.

pai sikera mirella

Desta vez, ele está na boca do povo após dizer que é o pai do irmão mais novo de Mirella, que está confinada em ‘A Fazenda 12’.

Depois desse comentário a confusão foi armada. Nesta segunda-feira, 26 de outubro, o apresentador disse: “Comentei na página errada. Foi erro meu”. Antônio Octávio, pai de Mirella, ficou muito ofendido com o comentário de Sikêra.

“É uma situação que beira a falta de noção. É lamentável envolver uma família e uma criança assim. Minha família tem base de verdade, construída no amor e no respeito e não é isso que vai nos abalar. Isso foi um grande desrespeito. Ele atingiu a honra da minha mulher. Sou casado a 25 anos. Tenho três filhos com ela. Minha família é blindada por Deus”, disse o pai da funkeira.

O pai de Mirella disse que pretende acionar a justiça, se o apresentador não fizer uma retratação:

Após o pai de Mirella afirmar que pode acionar judicialmente Sikêra, os fãs de Mirella comemoraram nas redes sociais, dizendo que as brincadeiras do apresentador são pesadas demais.

 

Fonte: Leo Dias



Escrito por Joseph