Após expor as traições, Mayra Cardi abre o jogo sobre reatar casamento com Arthur Aguiar e deixa todos incrédulos

Quem acompanha um pouco sobre a vida dos famosos com certeza lembra de quando Mayra Cardi veio a publico e revelou diversas traições por parte de Arthur Aguiar, que na época era seu esposo. Uma das famosas apontada como amante foi a ex-panicat Arícia Silva, que negou ter um caso com o ator.

Mayra Cardi deu diversas entrevistas, chegou a chorar e garantir que jamais voltaria ficar com Arthur, e que não queria mais olhar na sua cara, mas parece que o tempo está fazendo ela mudar de opinião sobre o pai de sua filha.

“Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, assumiu em entrevista ao Tô na Pan. A coach deu a entender que não tem certeza e pode sim voltar com o ex-marido, que se batizou na igreja recentemente e também assinou contrato com a Record para um papel bíblico.

Arthur Aguiar se converte ao Evangelho e Mayra Cardi opina sobre mudança do ator

Mayra ainda rebateu algumas críticas que recebeu por perdoar o cantor, a quem ela acusou de inúmeras traições e relacionamento abusivo: “As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele.”

Fonte: UOL



Escrito por Joseph