Após família de Tom Veiga suspeitar que ele foi ENVENENADO, ex-esposa se pronuncia e o que diz sobre exumação do corpo choca todos

A morte de Tom Veiga, interprete de Louro José comoveu o Brasil e pegou todos de surpresa, muito amado por todos, ele deixou saudades e sempre é homenageado no Mais Você por Ana Maria Braga, com quem estava todas as manhas na Globo.

[read more]

Nesta terça-feira, 06 de abril, uma notícia chocou o Brasil, segundo Leo Dias, tem suspeita de que o ator não sofreu um infarto, ele foi envenenado, após dizer que tiraria a ex-mulher do seu testamento.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José do Mais Você, morre no Rio | VEJA SÃO PAULO

Alessandra Veiga, uma das ex-esposas de Tom Veiga, o eterno Louro José deu uma entrevista para a coluna de Leo Dias, onde falou sobre a possível exumação do corpo do ator. Ela contou que tinha conhecimento das agressões que ele sofria por parte de Cybelle Hermínio Costa.

Ela também falou sobre os rumores de que Tom pode ter morrido envenenado e chocou todos com o que disse.

Alessandra Veiga e Tom Veiga

Desconheço o pedido de exumação. Acho uma agressão ao corpo. Não sei se concordo. Me considero parte da família dele. Fui mulher e tenho uma filha com ele e sei que fui a mulher da vida dele. A gente estava sempre em contato, enfim. Isso é outro assunto. Mas por parte da minha família, não tem pedido de exumação. Sei apenas da minha verdade e a minha verdade é tudo aquilo que ele me falou por áudio. Falo apenas sobre o que eu posso provar”, afirmou Alessandra.

 

Fonte: Leo Dias.

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph