Após fim do Domingão, Globo toma ‘decisão drástica’ sobre esposa de Faustão e choca todos; confira

Não é mais novidade para ninguém que Faustão está fora da Rede Globo oficialmente, no começo do ano ele tinha anunciado que ficaria até o final do ano na emissora, mas nas últimas semanas ele chegou a ser hospitalizado após um infecção urinaria.

Com isso Tiago Leifert teve que apresentar o domingão, e nos dias seguintes, a Globo emitiu uma nota informando que Faustão estava fora da emissora oficialmente.

Faustão é afastado do "Domingão do Faustão" para se recuperar de infecção  urinária e será substituído por Tiago Leifert – Notas – Glamurama

Sem direito a despedida, Faustão foi substituído por Tiago, que agora apresenta o ‘Super Dança dos Famosos’, e não usa mais o nome Domingão. Ao que parece, a decisão foi em conjunto com Faustão, sobre o afastamento.

Luciana Cardoso, esposa de Faustão,  que atuava como roteirista e produtora do Domingão do Faustão há mais de uma década, seguirá com o marido para a Band e com isso foi demitida da emissora também.

Fausto Silva e Luciana Cardoso sorridentes, lado a lado

Segundo os sites de fofoca, a saída dela, foi em comum acordo com a Globo, visto que ela é responsável por cuidar dos detalhes da carreira do marido. Vale lembrar que até o momento, Faustão ainda não deu nenhuma entrevista para falar sobre o assunto abertamente.

 

Fonte: Notícias da TV



Escrito por Joseph