Após Juliette revelar que ficou com Thiago Rodrigues, ex-mulher do ator não se segura e manda recado para sister

Após a participante do BBB21, Juliette Freire, revelar para alguns dos participantes da casa que já ficou com o ator Thiago Rodrigues, a ex-esposa do artista resolveu postar uma frase em seu Twitter que foi vista pelos internautas como uma indireta para a sister.

Na noite desta última segunda-feira, 29 de abriu, a jornalista utilizou suas sociais para postar um suposto aperta sincero, onde aparentemente está tentando desencorajar Juliette de se envolver com Thiago.

Ela escreveu: “Corra, Ju, corra!”. A declaração foi publicada em inglês, citando uma das frases mais famosas do filme Forrest Gump – O Contador de Histórias, estrelado por Tom Hanks. Muitos seguidores ficaram eufóricos sobre o suposto alerta para que a sister não passe por isso de novo.

Cris e Thiago foram casados de 2007 a 2017, com um relacionamento marcado por conflitos e polêmicas. Desde o fim de 2018, Cris namora o ator Caio Paduan.

No mesmo dia em que a contratada da Band fez a postagem, Juliette contou a Thaís Braz que já beijou Rodrigues em algum Carnaval. A advogada não lembrava o nome dele, mas disse que começava com a letra “T” e foi par romântico de Fernanda Vasconcellos em Malhação.

Segundo ela, o beijo aconteceu muito rápido. “Não teve ‘oi’, nem ‘tchau’. Não trocamos telefone, nem nada”, afirmou ela. “Ele fez par com aquela menina chamada Betina, de olho azul”, lembrou a paraibana, se referindo à temporada de 2005 de Malhação. “Thiago Rodrigues”, adivinhou Thaís, com a confirmação de Juliette.

Veja o tuíte abaixo:

E você? O que está achando da participação de Juliette no BBB21? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp