Após Justus revelar ‘defeitos’ que fez ele se separar de Galisteu, apresentara se pronuncia e manda recado; Vídeo

Na tarde desta quinta-feira (18), a apresentadora Adriane Galisteu resolveu se pronunciar após o ex-marido, o empresário Roberto Justus, expor o ‘defeito’ da comunicadora que causou o divórcio entre os dois em 1999. É que durante uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez, o ricaço afirmou que o relacionamento terminou porque a loira “se vestia no brechó”, “fumava cigarro” e era “zero patricinha” – o que seria o completo oposto dele, que se denominou “mauricinho” e “muito perfeccionista”.

A apresentadora Adriane Galisteu não ficou calada após se deparar com uma entrevista de Roberto Justus falando sobre o fim do casamento dos dois. A união durou dois anos e, segundo o empresário, eles se separaram na época por ela comprar roupas em brechó e fumar. Bem-humorada, a contratada da Record publicou um vídeo em seu Instagram e fez uma brincadeira com dois amigos que estavam lhe produzindo. “Tidi, traz aquelas roupas de brechó, por favor”, pediu ela. “Essa ou essa?”, questionou um rapaz com duas peças.

Ao analisar as peças, a loira soltou: “Mas isso aqui é de brechó?”, quis saber ela. “Você só tem roupa de brechó”, rebateu o assistente da apresentadora, alfinetando o que foi dito pelo veterano. “Ah, vai vai vai”, respondeu ela, irritada. Foi então que outro profissional, que estava ao seu lado, lhe ofereceu um cigarro.

“Calma linda, não fica nervosa. Fuma um cigarrinho aqui”, disse ele. “Eu já parei de fumar há mais de dez anos, eu ein”, respondeu Galisteu, sendo questionada mais uma vez. “E esse cinzeiro aqui gente? Pra que esse cinzeiro?”, indagou. “Virou porta-joias de brechó”, cravou ela, fazendo referência ao que foi dito por Justus. Na legenda, ela completou: “A louca do Brechó pero ya no fumo…. [risos]”.



Written by acesso@admin-wp