Após Karol Conká mostrar como soube que seria o 17, prova bate e volta pode ser cancelada a qualquer instante

Uma grande reviravolta pode acontecer a qualquer momento no jogo do BBB21, após declarações da cantora Karol Conká dizendo que sabia que seria o número 17, e ao final desta matéria você poderá assistir o vídeo onde ela explica com detalhes.

Na prova bate e volta, que aconteceu logo após a indicação da casa ao paredão, Gilberto ficou de fora da prova porque foi indicado ao paredão por Arthur, líder da semana. Na prova, Karol se deu bem e se livrou da berlinda, com isso, Arcrebiano, Juliette e Gilberto estão na berlinda desta semana quando um deles deixará de vez o programa.

Mas uma reviravolta pode acontecer a qualquer momento, após a equipe de Arcrebiano pedir revisão da prova à direção do BBB21.

Equipe de Arcrebiano postou um vídeo de Karol Conká falando sobre as mangueiras da prova bate e volta

A equipe de Arcrebiano  se  pronunciou após ver a própria cantora Karol Conká admitindo que houve erro na prova, ela contou aos brothers  logo assim que voltou da prova.

Depois disso, Boninho e Tiago Leifert foram marcados no Instagram pela equipe de Bil:

 “Tiago autorizou Karol a “confirmar” se a mangueira de número 20 já havia sido aberta, sendo que quem tem que ter esse controle é ele”.

A assessoria do perfil de Bill continuou:

 “Lá, ela fixou o olho na mangueira 17 e viu algo, ela teria que escolher a mangueira na FLECHA. ESPALHEM E MARQUEM o Boninho e o Tiago”.

 

Assista o vídeo e veja tudo que Karol disse sobre a prova bate e volta que aconteceu na noite do último domingo, dia 07 de fevereiro.:

 

Fonte: CARAS



Escrito por Rose